Qualidade

A LOCAT SP leva a Qualidade de seus Serviços para mais de 7.880 Vias Públicas, 280 mil km mensais, percorrendo porta a porta os mais de 650.000 domicílios em toda sua área de atuação e para isso, o acompanhamento de seus Indicadores é realizado constantemente, tendo como objetivo a eficiência e produtividade.

Os Planos de Trabalhos para a execução dos serviços são traçados com frequências que buscam atender as expectativas da municipalidade, sendo mensalmente avaliados por Pesquisas que analisam os Índices de Reclamações, Satisfações, Conhecimentos e Atendimentos, constituindo o procedimento chamado “Avaliação de Desempenho da Contratada”, pelo qual o Consórcio está sempre em plena conformidade e atendendo as exigências contratuais.

Para o atendimento dos serviços de limpeza urbana a LOCAT SP conta com equipamentos modernos que passam por frequentes manutenções preditivas, preventivas e corretivas, para que fiquem sempre disponíveis para percorrer todos os quilômetros do seu Lote.

Visando, ainda, mitigar todo e qualquer impacto das atividades com esses equipamentos no meio ambiente, anualmente são realizados Testes de Opacidade em todos os caminhões da Frota, sempre observando os cuidados necessários para o manuseio de resíduos perigosos derivados dos veículos, tais como óleos, lubrificantes e demais materiais.